A melhor forma de encontrar nomes do domínio corretos para seus web-sites

Um domínio representa este nome exclusivo atribuído a uma organização ou indivíduo na Net. Por exemplo, estamos todos familiarizados com nomes como, e assim por diante. 1 nome particular (domínio) apenas pode pertencer a uma pessoa ou empresa. Para usar uma analogia, 1 domínio representa seu “endereço” onde o visitante mora na Internet. Identifica de forma única onde o visitante pode ser encontrado. Ter um domínio direto e fácil por lembrar é especialmente crucial para o sucesso do seu negócio.

O nome do domínio foi composto por várias partes. A última parte do domínio (por exemplo,. com) é chamada de domínio de nível superior (TLD). Em teoria, o TLD representa uma forma de entidade. Por exemplo,. usando significa “comercial”. Originalmente, era destinado a empresas comerciais (negócios), contudo isso se tornou uma espécie de equívoco, já que até mesmo pessoas com sites pessoais usam este TLD. usando.

Outros TLDs populares pertencem: > . net – originalmente destinado a significar organizações do Rede tais como Provedores por Serviços do Internet (ISP)> . edu – Estabelecimentos de educação (faculdades / universidades)> . mil – Militar> . org – Organizações nenhumas fins lucrativos> . gov – Organizações governamentais> . biz – uma empresa> . name – individual / person> . info – serviço de saber Há outros também, tais como:. aero,. pro,. coop e assim por diante. Além disso, existem TLDs atribuídos a países (por exemplo,. ca para o Canadá).

Antes de lançar seu site na Web, você precisará de 1 nome por domínio. Existe literalmente centenas de milhões de domínios já utilizados, então você deve ser criativo ao descobrir o nome que anseia. Pode ser frustrante às vezes, então prepare uma xícara de café ou pegue sua bebida favorita antes de se sentar para encontrar aquele domínio especial que se tornará seu endereço na web.

Muitos meses atrás, eu estava tentando tocar um domínio para um cliente. Eu tentei quase todas as combinações do nome real da sua própria empresa para encontrar uma que estivesse disponível. Como está se tornando muito comum, eu corri para uma parede de tijolos. Por pura frustração, eu apenas aleatoriamente bati meus dedos no teclado e inventei. Eu enviei isso para este estudo de domínio. Você provavelmente conhece a piada. Para minha completa surpresa, esse nome já havia sido escolhido. Naquele momento, decidi que precisava dar uma volta no jardim.

Mas não há maneira por contornar isso. Se o visitante planeja introduzir seu próprio site na Web, precisará identificar 1 domínio disponível. Depois de fazer isso, você deve comprar esse nome imediatamente, pois pode não manter-se disponível pelo dia seguinte. Se o nome que você quer já estiver pronto, o visitante terá que encontrar 1 nome diferente. Por exemplo, se você quisesse o domínio, isso já é feito. No entanto, este nome está disponível (a partir da data em que o artigo foi escrito). Você pode selecionar o nome do. biz ou tentar encontrar 1 alternativo como,, e assim por diante. Todos esses, é claro, são levados. Tentando as diferentes combinações que você acha de que está (atualmente) disponível.

É especialmente muito mais simples encontrar domínios disponíveis que terminem em. biz. info e assim sendo por diante. O primário problema com o uso por qualquer 1 deles é especialmente que as pessoas são inerentemente condicionadas a digitar a extensão. usando após este nome da empresa. Se você registrou o nome mencionado supra, é bem provável de que as pessoas que navegam na Web digitam. Isso, significativo, levaria a um concorrente, que não é este que você quer fazer.

Selecionar apenas o nome de domínio certo (disponível) para este seu negócio pode ser um processo frustrante, contudo é especialmente importante acertar. como criar site de vendas Muita gente com quem falei parecem não realizar que seu nome por domínio faz parte por sua marca; representa quem você é na web. Em muitos casos, este nome de domínio foi a principal informação que um cliente em potencial pode ter sobre sua própria empresa. Seu nome de domínio foi tão essencial quanto o logotipo que você coloca em seu cartão de visitante. Se tudo mais fracassar, verifique alguns dos sitios de leilão de domínio para ver se existem uma excelente correspondência disponível. Você terá que pagar mais do que o normal, porém a longo prazo, pode vir a valer a pena. Seja criativo, mantenha-se paciente e não quebre o teclado durante o processo.